• redacao@gazetadoestado.com.br

Economia

Projeto de Gustavo quer repactuar consignados

Foi aprovado nesta quata, 17, na CCJ da Câmara Municipal de Goiânia projeto de lei do vereador Gustavo Cruvinel (MDB), que prevê a repactuação de empréstimos consignados tomados por servidores, aposentados e pensionistas do município de Goiânia

Publicados

em


Segundo a proposta, o tomador do empréstimo deverá formalizar sua intenção para obter a prorrogação dos compromissos. Segundo Cruvinel, a medida visa dar uma melhor condição a essas pessoas para enfrentar a pandemia da Covid-19.
Pedido ? Gustavo Cruvinel diz que seu gabinete vem recebendo, de forma virtual, pedidos de servidores de vários órgãos da administração municipal, relatando dificuldades com este novo momento. ?Nada mais justo do que seguir o que está sendo feito em todo o país, adiando o pagamento de até duas parcelas desses empréstimos?, defende Gustavo. Ainda segundo a proposta do vereador, os valores dessas parcelas seriam os mesmos dos vencimentos originais, sendo apenas prorrogada a sua quitação.
Já aprovado em primeira votação, o projeto segue agora para segunda e última apreciação em plenário. Como matéria relacionada à pandemia, entra na pauta considerada como essencial pela Casa.

Nadia Lippi

 

Comentários do Facebook
READ  Inscrições ao Prêmio Jovem Cientista serão abertas em abril
Propaganda
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

CIDADES

PLANTÃO POLICIAL

POLÍTICA

ECONOMIA

MAIS LIDAS DA SEMANA