Política

Projeto declara de utilidade pública Associação dos Evangélicos, Ação em Fé

Publicado

em

O deputado Paulo Trabalho (PL) apresentou o projeto de lei nº 2318/22, que declara de declarada de utilidade pública a Associação dos Evangélicos, Ação em Fé, com sede no município de Santa Terezinha de Goiás.

Segundo explica o parlamentar, em sua matéria, o principal objetivo da Associação dos Evangélicos é buscar a integração social entre os evangélicos do município e com entidades constituídas, além de desenvolver atividades de ação social no meio evangélico, visando a proteção à família, à infância, à maternidade, à adolescência e à velhice.

Além disso, explica o deputado, a associação visa melhorar a qualidade de vida da comunidade, proporcionado atividades, serviços e ações de capacitação profissional e religiosa, colaborando com os poderes públicos no desenvolvimento social da região.

“Portanto, tendo em vista que a associação é instituição de amplo interesse social e assistencial, e diante das relevantes atividades realizadas por ela peço a aprovação do projeto”, escreve Paulo Trabalho. A matéria foi encaminhada para a Comissão de Constituição, Justiça e Redação da Casa.

Comentários do Facebook
READ  Deputados legislam a favor de pacientes autistas e com deficiência, em caso de internação, ou acometidos pela covid-19
Propaganda
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

CIDADES

PLANTÃO POLICIAL

POLÍTICA

ECONOMIA

MAIS LIDAS DA SEMANA