• redacao@gazetadoestado.com.br

Política

PT e PMDB mostram entrosamento no

Publicados

em


O candidato da Coligação Goiás Rumo ao Futuro ao cargo de Governador do Estado, Iris Rezende (PMDB) subiu o tom do discurso no lançamento oficial da candidatura de Pedro Wilson (PT) ao Senado, noúltimo dia 12, no Papillon Hotel, Setor Oeste. No auditório tomado pela militância petista, Iris fez uma análise crítica da situação administrativa do Estado pontuando problemas nas áreas de saúde, educação e infraestrutura.

“Essa gente assumiu o poder há 12 anos e não deu o recado que o povo esperava”, afirmou sob fortes aplausos das principais lideranças da sigla de Pedro Wilson. Iris relacionou o déficit energético do Estado ao baixo ritmo de desenvolvimento econômico e à dificuldade de atração de outras grandes empresas para Goiás. “Acabaram com a Celg e o Estado todo está perdendo por falta de capacidade alimentadora”.

O peemedebista também ponderou sobre a falta de investimentos em pavimentação das rodovias que cortam Goiás e o prejuízo que isso traz ao escoamento da produção. Além disso, Iris levantou a escassez de recursos destinados à saúde e à educação. Lembrou que, por causa disso, o Ministério Público ajuizou ação requerendo a demolição de 60 prédios que hoje sediam escolas estaduais, mas correm risco de desabamento.

READ  Daniel Silveira: Câmeras mostram assessores entregando celulares a ele na prisão

“Se fizermos uma análise do que esse povo aprontou, vamos ficar arrepiados de revolta. As pessoas precisam de informações para escolher com competência”, declarou.

Comentários do Facebook
Propaganda
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

CIDADES

PLANTÃO POLICIAL

POLÍTICA

ECONOMIA

MAIS LIDAS DA SEMANA