Cidades

Publicados dois editais de mestrados da UEG

Publicado

em


Estão abertas até o dia 1º de agosto de 2021 as inscrições para o processo seletivo do Curso de Pós-Graduação Stricto Sensu em Ciências Moleculares, em nível de Mestrado Acadêmico, da Universidade Estadual de Goiás (UEG), sediado no Câmpus Central, em Anápolis.

As inscrições serão realizadas exclusivamente via internet. Inicialmente, o candidato deve acessar o endereço www.inscricao.ueg.br, fazer a sua inscrição e pagar a taxa no valor de R$80,00.  O candidato deve então enviar a cópia digitalizada de todos os documentos – em formato PDF e legíveis – para o e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..

Os candidatos habilitados à inscrição devem ser portadores de diploma de curso de nível superior em Química, Física, Farmácia, Biologia, engenharias ou áreas afins.

Neste processo seletivo serão oferecidas 24 vagas. As linhas de pesquisa do Programa, nas quais os docentes podem orientar, são: Análise Estrutural de Compostos Químicos e Fármacos; Modelagem Molecular; Química Ambiental; Química de Materiais e Polímeros; e Síntese de Compostos Químicos e Avaliação Biológica.

READ  UEG oferta vagas para alunos especiais em três mestrados

O processo seletivo constará de quatro etapas: análise de currículo; exame de suficiência em Língua Inglesa; prova objetiva de conhecimentos gerais em Química; e entrevista.

Todos os anexos se encontram disponíveis no Edital PRP|UEG nº 013/2021 – Seleção PPGCM.

Educação

No período de 02 de agosto a 02 de setembro de 2021, estarão abertas as inscrições ao Processo Seletivo para o preenchimento de vagas para o primeiro semestre letivo de 2022, no curso de Mestrado Acadêmico em Educação (2ª Turma) do Programa de Pós-Graduação Stricto Sensu em Educação (PPGE-UEG/Inhumas) a ser oferecido na Unidade Universitária de Inhumas.

Serão ofertadas 20 (vinte) vagas, distribuídas entre as duas linhas de pesquisa do curso, sendo 10 vagas para a Linha 1 – Trabalho, Estado e Políticas Educacionais e 10 vagas para a Linha 2 – Cultura, Escola e Formação.

As inscrições serão feitas exclusivamente pela internet, no sítio www.nucleodeselecao.ueg.br.  O valor da taxa de inscrição do Processo Seletivo corresponde a R$ 80,00.

As informações completas podem ser adquiridas no Edital PPGE UEG Inhumas 2021.

READ  Governo de Goiás encerra embarque prioritário de passageiros

Foto: Arquivo/SecomGO

Fonte: UEG – Governo de Goiás

Fonte: Governo GO

Comentários do Facebook
Propaganda
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

CIDADES

PLANTÃO POLICIAL

POLÍTICA

ECONOMIA

MAIS LIDAS DA SEMANA