Geral

Quarta sem energia para Lago Norte, Riacho Fundo e Gama – Agência Brasília

Publicado

em


Áreas de três regiões do Distrito Federal ficarão sem energia, nesta quarta-feira (2), em determinados períodos do dia. O desligamento programado será necessário para evitar acidentes durante os serviços de melhorias na rede elétrica.

No Lago Norte, a interrupção está prevista para durar das 7h às 14h, para poda de árvores. Com isso, faltará energia nas chácaras 2 e 3 do trecho 2 nas Mansões do Lago Norte.

Caso os serviços sejam concluídos antes do horário previsto, a rede será novamente ligada, sem aviso prévio

Uma obra de ampliação e melhoria na rede elétrica, com substituição de poste, interrompe o fornecimento nos conjuntos 2 ao 4 e no 7 da QN 1, localizada no Riacho Fundo.

No Gama, o desligamento será na Quadra 21 do Setor Oeste, das 9h às 14h, para obra de substituição de rede convencional para rede compacta protegida.

Caso os serviços sejam concluídos antes do horário previsto, a rede será novamente ligada, sem aviso prévio, reduzindo o tempo em que os consumidores permanecerão sem energia elétrica.

READ  Vitória sobre o Flamengo é passo importante para campanha na temporada, segundo Guto Ferreira

Além dos desligamentos programados, pode acontecer de acabar a energia em alguma região, sem aviso prévio. Nestes casos, a população pode registrar a ocorrência pelo telefone 116. Clientes portadores de deficiência auditiva e de fala podem acessar o atendimento pelo 0800 701 01 55, desde que utilizem aparelho adaptado para essa finalidade.

Fonte: Governo DF

Comentários do Facebook
Propaganda
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

CIDADES

PLANTÃO POLICIAL

POLÍTICA

ECONOMIA

MAIS LIDAS DA SEMANA