Geral

Rádio Cultura FM divulga resultado provisório no DODF

Publicado

em


A Secretaria de Cultura e Economia Criativa (Secec) publicou, no Diário Oficial do Distrito Federal (DODF) desta quarta-feira (11), o resultado provisório do Edital nº 15/2021, que vai selecionar pessoas físicas interessadas em prestar serviço voluntário na produção de programas radiofônicos da Cultura FM. Com 26 propostas inscritas, o certame entra agora na fase de recursos.

Confira o resultado

Das propostas inscritas, apenas uma foi desclassificada. As propostas foram avaliadas por uma Comissão de Seleção instituída para este fim, com base na valorização da diversidade cultural, na promoção da acessibilidade e na inclusão social.

Critérios como a promoção dos direitos humanos, o combate a desigualdades e discriminações de qualquer natureza, a defesa da igualdade étnico-racial e a visibilidade para grupos socialmente vulneráveis foram levados em conta na análise. Outros dois pontos considerados foram a originalidade das propostas e a valorização da produção artística e cultural de todas as Regiões Administrativas do DF.

Os selecionados não serão remunerados pela produção, apresentação ou transmissão do programa, nem por custos referentes a transporte, alimentação ou outros valores indiretos relativos à produção e à execução dos programas.

READ  Secom divulga Instrução Normativa sobre publicidade na internet

Cabe recurso fundamentado quanto ao resultado provisório, que deve ser encaminhado ao e-mail [email protected] no prazo máximo de cinco dias corridos, contados a partir desta quinta-feira (12.8).

Após a divulgação do resultado final, os candidatos mais bem pontuados segundo a ordem de classificação das propostas serão chamados a assinar Termo de Adesão ao Serviço Voluntário, conforme a necessidade de preenchimento da programação da Rádio Cultura FM.

Confira o cronograma atualizado:

Prazo para recurso ao resultado provisório 12/8 a 16/8
Divulgação do resultado definitivo 17/8
Manifestação de interesse em firmar termo de adesão ao serviço voluntário 18/8 a 16/9

* Com informações da Secretaria de Cultura

Fonte: Governo DF

Comentários do Facebook
Propaganda
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

CIDADES

PLANTÃO POLICIAL

POLÍTICA

ECONOMIA

MAIS LIDAS DA SEMANA