Política

Rafael Gouveia promoveu sessão solene para entrega de medalhas do mérito legislativo a pastores e políticos de Goiás

Publicado

em

A Assembleia Legislativa realizou sessão solene extraordinária na noite desta quinta-feira, 4, para a entrega da Medalha do Mérito Legislativo Pedro Ludovico Teixeira a pastores e políticos de Goiás. A solenidade foi uma iniciativa do deputado Rafael Gouveia (Republicanos) e ocorreu no plenário Iris Rezende.

Mesa de trabalhos

A mesa de trabalhos foi composta pelo deputado promotor da cerimônia na presidência. Além dele, estiveram presentes: o prefeito de Caldas Novas, Kleber Luiz Marra (Republicanos); o presidente da Assembleia de Deus Ministério Madureira do Campo de São Miguel do Araguaia, pastor Isaías Gerônimo do Prado; o presidente da Assembleia de Deus Ministério Madureira do Campo de Porangatu, Claudionor Silveira dos Santos; vice-prefeito de São Miguel do Araguaia, Eduardo Seabra Tomaz (Republicanos); a vice-prefeita de Iporá, Maysa Peres Cunha Peixoto (PP) e o chef de cozinha Max Miliano Fernandes.

Discursos

Rafael Gouveia destacou que a entrega das medalhas é um momento muito importante. “Todas as autoridades são ministros de Deus e nosso papel é promover o bem e reprimir o mal, de acordo com a Bíblia. Os que aqui serão homenageados exercem a função de ajudar a todos que precisam. É isso que nos motiva dia a pós dia, ver a vida das pessoas ser transformada pelo nosso trabalho. Recebam essa medalha reconhecendo o importante trabalho que vocês prestam à Goiás”, declarou o parlamentar.

READ  Deputada Adriana Accorsi contesta desocupação de área durante a pandemia

O presidente da Assembleia de Deus Ministério Madureira do Campo de São Miguel do Araguaia, pastor Izaias Geronimo do Prado discursou durante a sessão solene. O líder religioso afirmou que o momento é de muita emoção.

“Louvo a Deus pela vida de todos os presentes. Ser homenageado é ser responsabilizado por contunuar fazendo o que fazemos de coração. É um reconhecimento valioso demais. Estendo essa homenagem a todos nossos familiares. É lindo chegar em um lugar sentindo que Deus está conosco, que Deus continue nos abençoando e fazendo brotar, no tempo certo, reconhecimento e homenagens”, sustentou durante sua fala.

Pastores homenageados:

Abinair Vargas Vieira

Claudionor Silveira dos Santos

Izaias Geronimo do Prado

Políticos homenageados:

Eduardo Seabra Tomaz – vice-prefeito de São Miguel do Araguaia

Kleber Luiz Marra – prefeito de Caldas Novas

Maysa Peres Cunha Peixoto – vice-prefeita de Iporá

Além dos nomes propostos pelo parlamentar, o deputado Francisco Oliveira (MDB) apresentou o nome do chef de cozinha Max Miliano Fernandes para também receber a condecoração.

READ  Aprovado projeto que declara festival de Nova Veneza como patrimônio cultural

Fonte: Assembleia Legislativa de GO

Comentários do Facebook
Propaganda
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

CIDADES

PLANTÃO POLICIAL

POLÍTICA

ECONOMIA

MAIS LIDAS DA SEMANA