Entretenimento

Rafinha Bastos tira onda com show de Justin Bieber: “Hey Fazenda of Rede Record”

Publicado

em


source
Justin Bieber e Rafinha Bastos
Reprodução/Instagram

Justin Bieber e Rafinha Bastos

Se a gente for levar em consideração os comentários e as tiradas de Rafinha Bastos sobre os últimos acontecimentos dentro da “casa mais vigiada do Brasil”, uma coisa é certa: o humorista, apresentador e podcaster, que está à frente do programa “Mais Que 8 Minutos”, continua seguindo a quarentena de forma rígida, totalmente isolado do resto do mundo.

No sábado, por exemplo, após o término da festa Memórias, em que Camilla de Lucas, Fiuk, Gilberto e Juliette puderam relembrar momentos marcantes da vigésima primeira temporada do reality da Globo e ainda curtir exibições virtuais de artistas nacionais e internacionais, como Luan Santana e Justin Bieber, o ex-“CQC” não se segurou.

Rapidamente foi ao Twitter repercutir o recado do cantor canadense para os participantes confinados, que pareciam não acreditar. “Bieber também gravou as aberturas ‘Hey Big Brother India’, ‘Hey Big Brother Bangladesh’, ‘Hey Big Brother Peru’, ‘Hey Fazenda of Rede Record’, ‘Hey Superpop of Gimenez’, ‘Hey Bom Dia Jesus of Rede Vida’, ‘Hey Palmirinha’ e outros”, começou dizendo.

READ  Morre o baterista Pelle Alsing, da banda Roxette, aos 60 anos

Com a interação dos seguidores, que falaram “a sogra dele é brasileira, deixa de ser rabugento” e “todos se achando os exclusivos do rolê”, aproveitou para apontar um modo para a apresentação da Karol Conká — prevista para a grande final — ajudá-la. Se acontecer “uma versão animal da música da cobra que o Gil criou, vai mostrar que sabe brincar com a história toda e não se leva a sério. Se rolar, pegaram a ideia nesse tuíte”, avisou.

Fonte: IG GENTE

Comentários do Facebook
Propaganda
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

CIDADES

PLANTÃO POLICIAL

POLÍTICA

ECONOMIA

MAIS LIDAS DA SEMANA