Entretenimento

Reality de Anitta terá a presença do ex-Fazenda Lipe Ribeiro no elenco

Publicado

em


source
Lipe Ribeiro está confirmado no reality de Anitta
Reprodução/Instagram

Lipe Ribeiro está confirmado no reality de Anitta

Lipe Ribeiro, ex-participante de A Fazenda 12 e De Férias com o Ex, é um dos nomes confirmados para o Ilhados, novo reality show da cantora Anitta. Com estreia marcada para o dia 17 de fevereiro, o elenco isolará a cantora e nove amigos em uma ilha para cumprir provas e desafios. 

Você viu?

O reality será ambientado em Angra dos Reis, no Rio de Janeiro. Os convidados vão nesta sexta-feira (12) para a ilha. A revista Quem apurou que as pessoas convidadas pela Anitta terão uma rotina de gravações e competições intensa, cerca de nove horas ao dia. Os episódios serão transmitidos no Instagram. 

A cantora disse que o elenco já está fechado. “São apenas 10 pessoas, na ilha cabem muito mais? Sim, óbvio. Mas não é certo. Amigos que eu amo, não adianta ligar me perguntando onde é e que vai dar uma passadinha. Não dá. Se for, será barrado. Estamos sendo bem fiscalizados”, disse.

READ  Xuxa grava quadro do "Caldeirão do Huck"

Ela contou também que tem recebido ligações de muita gente se convidando para o reality. “Meu celular não para, não posso aglomerar mais. Não tem vaga. Estava tentando botar um ex meu, mas ele estava cobrando muito caro”, disse a cantora, sem revelar o nome do ex. “Acho que o povo nem sabe que eu fiquei com ele”, contou.

Fonte: IG GENTE

Comentários do Facebook
Propaganda
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

CIDADES

PLANTÃO POLICIAL

POLÍTICA

ECONOMIA

MAIS LIDAS DA SEMANA