Entretenimento

Regina Casé é vacinada contra a Covid-19: “Viva a bela ciência!”

Publicado

em


source
Atriz comemorou a vacina em seu Instagram
Instagram/Reprodução

Atriz comemorou a vacina em seu Instagram

Regina Casé, de 67 anos, se vacinou nesta segunda-feira (29) contra a Covid-19. A atriz, que está no ar como dona Lurdes em “Amor de Mãe”, publicou registro com a profissional que lhe a aplicou a dose e falpou sobre o que estava sentindo.

“Chegou! Chegou! Chegou!Afinal que o dia dela chegou! Estou, como vocês sabem, morando há mais de um ano no nosso sítio perto de Mangaratiba. Hoje cedo tive o aviso que eu tanto esperava! Chegou a minha vez! Que surpresa boa! Um lote novo que atenderá quem tem de 60 a 69 anos! É impossível não se emocionar… Fui para o postinho de saúde com o coração batendo forte!”, começou.

Depois, fez questão de agradecer às fabricantes da vacina e reforçar a importância da ciência para o país: “Quero agradecer ao @butantanoficial, à @oficialfiocruz e todos os outros cientistas, que mesmo remando contra a maré, trabalharam duro e nos devolveram esse tanto de esperança! VIVA A BELA CIÊNCIA!”.

E fez questão de homenagear os profissionais da saúde, que estão sendo essenciais nesse momento.

READ  Às vésperas do Natal, Raul Gil comanda nova edição de live gospel no YouTube

Você viu?

“Na pessoa da Jaciara, que me aplicou a primeira dose de coronavac, agradeço também a todos os profissionais de saúde e outros trabalhadores que estão há um ano nessa guerra!!! Se nós estamos cansados, imagina a exaustão dessa gente maravilhosa… Agradeço à Mangaratiba que me acolheu com suas matas, rios, mar e agora me trouxe esse presente”.

“Me cadastrei fiz o agendamento e foi tranquilo,sem aglomeração, sem filas… VIVA O SUS! Avisem à todos, levem quem não pode ir sozinho! #VACINASIM Vacina para todos, o mais rápido possível!”, finalizou ela, comemorando.



Fonte: IG GENTE

Comentários do Facebook
Propaganda
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

CIDADES

PLANTÃO POLICIAL

POLÍTICA

ECONOMIA

MAIS LIDAS DA SEMANA