Política

Reitor da UEG diz que aulas presenciais devem ser retomadas até março de 2022

Publicado

em


O presidente da União Estadual dos Estudantes (UEE), Ranilson Júnior, é estudante de direito e ressaltou a importância da UEG na vida de jovens goianos. “A UEG é a única alternativa de ensino para milhares de famílias que sonham em ter seus filhos na universidade. A população quer saber se há previsão de fechamento de cursos para os próximos períodos e gostaria de saber quando será o retorno das aulas presenciais nas unidades da UEG. Além disso, como será o acesso desses alunos nos seus devidos cursos”, perguntou.

Respondendo ao presidente da UEE, Antônio Cruvinel afirma que as aulas presenciais só serão retomadas após segurança vacinal de duas doses, provavelmente entre janeiro e março de 2022. “A UEG precisa da União Estadual dos Estudantes lá dentro para motivar os alunos, mudar e transformar vidas na graduação. Se houve vestibular, o curso não será extinto. A reitoria não fará acepção de cursos.

Sobre o retorno presencial, sabemos que é uma situação séria e estamos amadurecendo a ideia para consolidar a proposta de que os matriculados em novembro, assim que vacinados com as duas doses, iniciaremos em janeiro as aulas presenciais, antes disso, serão vídeo aulas, caso não haja uma nova onda”, justificou

READ  Órgãos de trânsito devem aplicar multas por falta de exame toxicológico a partir de 28 de janeiro

Comentários do Facebook
Propaganda
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

CIDADES

PLANTÃO POLICIAL

POLÍTICA

ECONOMIA

MAIS LIDAS DA SEMANA