• redacao@gazetadoestado.com.br

Entretenimento

?Relaxa e Bob?s? novo comercial do Bob?s quebra padrões

?A nossa pesquisa concluiu que uma das maiores virtudes do Bob?s é dar ao consumidor a liberdade de ser fora do padrão.” detalha Marcello Noronha, diretor de criação da NBS.

Publicados

em


Não sei se fui eu que não havia percebido antes, mas aparentemente agora a rede de fast food Bob?s decidiu mergulhar de cabeça em busca de ser realmente mais conhecido como opção no mercado trazendo novidades, lutando por causas sociais e como sempre, apostando em seus milk-shakes. Sendo assim, acaba de apresentar seu novo posicionamento ?Relaxa e Bob?s? que convida seus consumidores a serem como elas quiserem, evitando padrões e estereótipos impostos pela sociedade.

O comercial conta com 30 segundos de duração e mostra diversas cenas onde as pessoas se sentem deslocadas ou fora dos padrões, concluindo que elas não estão sozinhas e que podem ser como elas quiserem.

A ideia da campanha veio pela NBS através de estudos coordenados pela agência Provokers, que levou cerca de um ano. ?A nossa pesquisa concluiu que uma das maiores virtudes do Bob?s é dar ao consumidor a liberdade de ser fora do padrão. No Bob?s o cliente pode colocar mais molho à vontade e ainda pode adicionar um ingrediente grátis ao seu sanduíche, exceto pão, carne e frango. Fora o milk-shake, que pode vir do jeito que o cliente quiser, como por exemplo, mal batido. Pegamos essas características e decidimos assumir isso em forma de um novo posicionamento?, detalha Marcello Noronha, diretor de criação da NBS.

READ  Plano Estratégico: meta é diminuir em 10% as agressões às mulheres

Vídeo: https://www.youtube.com/watch?time_continue=30&v=m4-s6Inkn1g 

Por: Geek Publicitário

Comentários do Facebook
Propaganda
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

CIDADES

PLANTÃO POLICIAL

POLÍTICA

ECONOMIA

MAIS LIDAS DA SEMANA