Nacional

Renan Bolsonaro vira youtuber dono de canal sobre disputa de quem fez mais sexo

Publicado

em


source
bolsonaro
O Antagonista

Renan Bolsonaro e o pai Jair Bolsonaro

O filho 04 do presidente Jair Bolsonaro (sem partido), o Jair Renan Bolsonaro , reativou o seu canal no Youtube, na última terça-feira (4), com o lançamento de um programa de entrevistas intitulado ” Condomínio 04 “, uma alusão ao episódio que o tornou conhecido do grande público após o seu pai afirmar que ele havia se relacionado sexualmente com metade do condomínio onde moravam no Rio de Janeiro, o Vivendas da Barra. Renan atuava como empresário e chegou a fazer lobby com o governo do seu pai .

O presidente citou o próprio filho em uma entrevista ao explicar o envolvimento de Renan com a filha de Ronnie Lessa, o miliciano acusado de envovolvimento no assassinato da vereadora Marielle Franco e do seu motorista Anderson Gomes. Lessa e a família Bolsonaro moravam no mesmo condomínio na Barra da Tijuca. 

Até o momento o vídeo conta com 9.699 visualizações, número considerado baixo para os padrões de engajamento da plataforma de vídeo. O programa de estréia de Renan contou com a presença do influenciador Raiam Santos em um entrevista sobre o apoio público à candidatura de Jair Bolsonaro em 2018, o racismo e com momentos de disputa sobre quem transou com mais pessoas. Já na abertura do vídeo Raiam chama Renan de ” comedor de condomínio “, que retruca dizendo que o influenciador “comeu metade do mundo”.

READ  Meirelles quer obrigatoriedade das operadores de telefonia móvel a alertarem sobre crianças desaparecidas

Em certo ponto da entrevista, Renan questiona o influenciador sobre qual foi o país em que “você mais comeu gente ?”. A expressão “comer gente” foi usada pelo presidente Bolsonaro ao explicar o porquê do recebimento de auxílio-moradia da Câmara enquanto exercícia as funções como deputado federal, uma vez que possuía residência fixa em Brasília. 

A entrevista conduzida por Renan migra da conversa sobre sexo para discussão de supostas teses sobre o racismo . O influenciador Raiam Santos, que é negro, afirma que o ser humano é racista por natureza e que este é um comportamento incorrigível.

“Não tem como lutar contra isso. O céu é azul, o ser humano é racista por natureza. Fui educado desde cedo que não tem como lutar. A maneira de lutar contra isso é ser a melhor versão de mim mesmo. Nada de vitimismo, nada de sentir pena de si mesmo, nada de se apequenar”, afirmou.

READ  Nasa descobre planeta localizado em zona habitável

Comentários do Facebook
Propaganda
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

CIDADES

PLANTÃO POLICIAL

POLÍTICA

ECONOMIA

MAIS LIDAS DA SEMANA