• redacao@gazetadoestado.com.br

Política

Repórter Alan Cássio denuncia nepotismo cruzado entre Prefeitura e Câmara de Vereadores, em Caldas Novas

Alan também enviou recado aos vereadores, ao afirmar que, caso a criança que está internada esperando por cirurgia há 7 meses, não tiver o problema resolvido em 10 dias, outros escândalos de bastidores serão apresentados para a população.

Publicados

em


O repórter Alan Cássio, usou as redes sociais para denunciar como funciona o nepotismo trocado no município de Caldas Novas, em casos nos quais parentes de vereadores recebem valores bem a cima do que um trabalhador costuma receber nos mesmos cargos, se não fizer parte da família de vereadores locais.

Segundo o repórter, a família de um vereador juntando o salário do filho e do próprio vereador, pode chegar a ganhar meio milhão de Reais em 4 anos de mandato.

Alan também enviou recado aos vereadores, ao afirmar que, caso a criança que está internada esperando por cirurgia há 7 meses, não tiver o problema resolvido em 10 dias, outros escândalos de bastidores serão apresentados para a população. ?A partir de hoje, é dedo na ferida, resolvam o problema ou o chicote vai estalar?, disse o jovem repórter.

O primeiro caso apresentado, foi o do filho do vereador Jaime Moto Peças, que segundo Alan Cássio, recebe 4 mil Reais para trabalhar tranquilamente no Departamento de Esportes. ?Com o que este filho de vereador ganha em nepotismo cruzado (o que é proibido por lei), a cirurgia da criança poderia ser feita?, afirmou ele.

READ  Enem terá detectores de ponto eletrônico para evitar fraudes

Ao encerrar o vídeo que alcançou quase 10 mil visualizações em menos de 12 horas, e teve mais de 100 compartilhamentos, Alan Cássio avisou que a cada dois dias fará um novo vídeo, até que todos os vereadores do que ele chamou de, ?Organização do prefeito?, sejam expostos.

Por: Adriana Martins

Comentários do Facebook
Propaganda
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

CIDADES

PLANTÃO POLICIAL

POLÍTICA

ECONOMIA

MAIS LIDAS DA SEMANA