Cidades

Retomada Encerra na sexta,25, processo seletivo para expor no 15º Salão de Artesanato

Publicado

em


O Governo de Goiás, por meio da Secretaria da Retomada, abre processo de seleção de artesãos/artesãs interessados em participar do 15° Salão do Artesanato – Raízes Brasileiras, que será realizado em Brasília, de 4 a 8 de maio. As inscrições para participação podem ser feitas até o dia 25 de março de 2022.

As vagas ofertadas são dispostas da seguinte maneira: 6 para artesãos/artesãs individuais e/ou mestres e mestras, e 1 para entidade representativa, que pode designar de 1 a 2 membros para comercializar os produtos selecionados pela associação, cooperativa ou grupo produtivo aprovado e classificado (a seleção será efetuada pela coordenação do artesanato e membros da entidade). Todos devem ser cadastrados no Sistema de Informações Cadastrais do Programa do Artesanato Brasileiro (Sicab), ter a carteira dentro da validade e em situação regular.

As inscrições estão abertas e o interessado em participar da seleção deverá preencher os formulários contidos nos anexos dos links abaixos, junto com os documentos (obrigatórios para a inscrição) para o e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. (arquivo único em PDF), conforme previsto no edital.

READ  Governo conquista cessão gratuita para construir Hospital de Câncer de Goiás

Anexo 1
Anexo 2
Anexo 3
Anexo 4
Anexo 5
Anexo 6
Anexo 7

O processo de seleção será realizado por equipe designada pela Coordenação Estadual do PAB, que avaliará as inscrições de acordo com os seguintes critérios:  identidade cultural, identidade visual, sustentabilidade, qualidade, inovação e eficiência logística, sempre de acordo com o que está previsto na Portaria 1007/2018 (AQUI), que é a base conceitual do artesanato para o Programa do Artesanato Brasileiro. A pontuação total de cada participante será composta pelo somatório de cada item de avaliação.

Fonte: Secretaria da Retomada

Fonte: Governo GO

Comentários do Facebook
Propaganda
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

CIDADES

PLANTÃO POLICIAL

POLÍTICA

ECONOMIA

MAIS LIDAS DA SEMANA