Cidades

REUNIÃO ORDINÁRIA DE 2021 DO COLÉGIO DE DIRETORES DE ESCOLAS DOS MPS; ENCONTRO ACONTECE EM CALDAS NOVAS

Publicado

em

O evento acontecerá nesta quarta-feira (08/09)

O Ministério Público de Goiás (MPGO), com organização da Escola Superior da instituição (Esump), sediará, na próxima quarta-feira (8/9), a 4ª Reunião Ordinária de 2021 do Colégio de Diretores de Escolas e Centros de Estudos e Aperfeiçoamento Funcional dos Ministérios Públicos do Brasil (Cdemp).

O evento acontecerá de forma híbrida (presencial e virtual), das 9 às 17 horas, na sede das Promotorias de Justiça de Caldas Novas, na Região Sul do Estado.

Os diretores das unidades de aperfeiçoamento dos MPs vão debater, durante o encontro uma ampla pauta, que inclui os seguintes temas: organização do Congresso Nacional do Cdemp/Enamp, nos dias 24 e 25 de novembro, em Porto Alegre/Gramado; a Revista do Ministério Público Brasileiro; estratégias de comunicação integrada; Sistema de Gestão Acadêmica; grupos de pesquisa; e o espaço de diálogo com o Conselho Nacional do Ministério Público (CNMP) e com a Escola Nacional do MP (Enamp).

Para a abertura do evento, estão previstas as presenças do procurador-geral de Justiça de Goiás, Aylton Flávio Vechi; do presidente do Cdemp, promotor de Justiça Eduardo Augusto Salomão Cambi, coordenador-geral da ESMP do MP do Paraná; do vice-presidente do Cdemp (escolhido por unanimidade no dia 11 de agosto, durante a 3ª reunião do colegiado), o promotor de Justiça Adriano Godoy Firmino, diretor da Esump, e do diretor da Enamp, Marcelo André de Azevedo, que é subprocurador-geral de Justiça para Assuntos Jurídicos do MPGO. (Texto: Elaine Borges/Apoio Técnico em Comunicação Esump – Edição: Assessoria de Comunicação Social do MPGO)

Comentários do Facebook
READ  Humberto Aidar inicia reunião híbrida da CCJ
Propaganda

CIDADES

PLANTÃO POLICIAL

POLÍTICA

ECONOMIA

MAIS LIDAS DA SEMANA