Nacional

Rio: sem ônibus, passageiros inovam e pegam carona em caminhão-cegonha; assista

Publicado

em


source
Grupo utilizou meio de transporte inusitado para voltar para casa
Reprodução

Grupo utilizou meio de transporte inusitado para voltar para casa

Uma situação inusitada chamou atenção de quem passava pela estação Salvador Allende do BRT Transoeste na noite desta segunda-feira (22) no Rio de Janeiro. Cansado de esperar pelos ônibus, um grupo de passageiros inovou e pegou carona em um caminhão-cegonha para voltar para casa.

As imagens, que viralizaram na internet, mostram os passageiros deixando a estação no compartimento de carga do caminhão-cegonha , local normalmente utilizado para o armazenamento de veículos durante transporte.

Em entrevista ao Bom Dia RJ, já na manhã desta terça-feira (23), uma mulher informou que encontrou sete ônibus quebrados no dia em que a inusitada carona foi registrada: “todo dia é esse descaso com o povo”.

Em nota repercutida pelo portal G1, o consórcio BRT informou que apenas um ônibus apresentou problemas técnicos na noite de segunda e que a quantidade de veículos quebrado está relacionada às condições precárias das pistas na cidade do Rio de Janeiro : “buracos, desníveis e depressões afetam diretamente a operação e veículos que deveriam durar 20 anos, duram apenas cinco”.

Comentários do Facebook
Propaganda
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

CIDADES

PLANTÃO POLICIAL

POLÍTICA

ECONOMIA

MAIS LIDAS DA SEMANA