Nacional

RJ: bala que atingiu enfermeira em confronto veio de criminosos, diz polícia

Publicado

em


source
Luanna da Silva Pereira, de 28 anos, morta durante confronto no RJ
Arquivo pessoal

Luanna da Silva Pereira, de 28 anos, morta durante confronto no RJ

Na manhã desta quinta-feira (04), no Rio de Janeiro , uma enfermeira morreu durante um confronto entre criminosos e policiais civis , na favela de Vigário Geral, zona norte da cidade. Luanna da Silva Pereira, de 28 anos, dormia em casa com seu companheiro e filha, na comunidade ao lado, Parada de Lucas, quando situação começou . As informações foram apuradas pelo Metrópoles. 

A operação policial acontecia no local para combater o tráfico de drogas na região. Quando houve uma pausa no confronto, ela agradeceu por nada ter acontecido com sua família e ainda foi alertar seus vizinhos para que tomassem cuidado com as balas perdidas, segundo as informações de Marcelo Santos de Oliveira, de 28 anos, namorado da Luanna. 

“Estávamos em casa dormindo com a minha enteada. Escutamos muitos tiros e um barulho estrondoso. Despertamos e deitamos no chão. Ela e a filha ficaram muito nervosas e eu pedia para que elas tivessem calma. Em determinado momento, o tiro parou e ela foi abrir a porta para olhar”, contou Marcelo. 

READ  Polícia Federal prende acusado de fraudes com operação de criptomoedas

De acordo com seus relatos, Luanna ainda olhou para cima e disse: “Muito obrigado, Deus, pelo livramento”. “Nesse momento, o tiroteio voltou e deitamos no chão”, declarou o namorado. Ele ainda conta que namorada estava comemorando sua recente admissão no Conselho Regional de Enfermagem ( Coren ). E relata não entender como tudo pode ter acontecido tão rapidamente. 

“A gente vê na TV e pensa: e se fosse com a gente? E quando acontece a gente não tem chão. Ela estava com roupa de dormir. Será que eles não viram?”. 

Segundo a Polícia Civil do RJ, a vítima foi atingida por um disparo feito pelos criminosos durante a operação a 38ª DP (Brás de Pina), com colaboração da Coordenadoria de Recursos Especiais (Core). A Delegacia de Homicídios da Capital ( DHC ) esteve presente em local do crime e abriu um inquérito para apurar de onde veio o tiro que acertou Luanna. 

READ  Capital paulista deverá instalar 400 jardins de chuva até 2024

Comentários do Facebook
Propaganda
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

CIDADES

PLANTÃO POLICIAL

POLÍTICA

ECONOMIA

MAIS LIDAS DA SEMANA