Nacional

RJ: MP encontra imagens que mostram meninos desaparecidos desde de o ano passado

Publicado

em


source
Meninos desaparecidos em Belford Roxo, no RJ, desde de dezembro de 2020
MPRJ

Meninos desaparecidos em Belford Roxo, no RJ, desde de dezembro de 2020

No Rio de Janeiro , o Ministério Público encontrou imagens dos três meninos de Belford Roxo desaparecidos desde de dezembro do ano passado. Lucas Henrique, de 11 anos, Alexandre Silva, de 10 anos e Lucas Matheus de oito anos , foram avistados pelas câmaras de segurança andando em um bairro vizinho da onde moram. As informações foram apuradas pela CNN Brasil.

De acordo com o MP, as imagens foram captadas pela polícia civil no dia do desaparecimento  dos três meninos, em 27 de dezembro de 2020. A rua é um dos possíveis caminhos para a Feira de Areia Branca, local em que os garotos poderiam ter ido, segundo informações.

As autoridades contam que o caminho saindo da Comunidade Castelar até a feira, já aparecia nas linhas de investigação. Investigadores suspeitam de que as crianças podem ter desaparecido na região. As imagens agora estão sendo analisadas pela Delegacia de Homicídios da Baixada Fluminense ( DHBF ).

READ  Voluntários se solidarizam e ajudam população de Petrópolis

Porém, foi o MP que pediu acesso ao material que localizou e avistou os meninos. As investigações sobre o desaparecimento continuam. E de acordo com as informações do MP, novos planos em parceria com a DHBF estão a caminho.

Por meio de nota, à Polícia Civil disse que a liberação das imagens não prejudicou e nem alterou o rumo das investigações. Com isso, constataram que não houve mudanças significativas no caso com a liberação das imagens.

Comentários do Facebook
Propaganda
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

CIDADES

PLANTÃO POLICIAL

POLÍTICA

ECONOMIA

MAIS LIDAS DA SEMANA