Nacional

RJ: Polícia interdita hotel em Ipanema após morte de jovem em festa clandestina

Publicado

em


source
Guilherme Lara de Barros Brito, de 21 anos
Redes sociais

Guilherme Lara de Barros Brito, de 21 anos

A Polícia Civil do Rio de Janeiro interditou um hotel em Ipanema, na Zona Sul da cidade, depois que um jovem que participava de uma festa clandestina caiu de uma altura de 15 metros, foi socorrido por homens do Corpo de Bombeiros, mas não resistiu e morreu.

De acordo com o delegado Felipe Santoro, titular da 13ª DP (Ipanema), Guilherme Lara de Barros Brito, de 21 anos, estava próxima à piscina do L’Homme de Rio Boutique Hotel, quando teria se desequilibrado e caído de uma ribanceira . O acidente aconteceu na tarde do último sábado, dia 27.

Você viu?

Guilherme chegou a ser levado para o Hospital Municipal Miguel Couto, mas morreu no dia seguinte. Uma perícia foi realizada no estabelecimento e imagens do circuito interno do hotel estão sendo analisadas pelos investigadores.

“Determinamos a interdição do hotel, que fica proibido de funcionar e realizar novos eventos, para o prosseguimento das investigações e em razão do descumprimento dos decretos estaduais e municípios que impõem restrições pra enfrentamento da pandemia da COVID-19 “, explica o delegado.

Além das circunstâncias da morte, será apurada a responsabilidade dos envolvidos e dos participantes da festa, que irão responder pelo crime de infração de medida sanitária preventiva, previsto no artigo 268 do Código Penal. Depoimentos de amigos de Guilherme estão marcados para os próximos dias.

Comentários do Facebook
Propaganda
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

CIDADES

PLANTÃO POLICIAL

POLÍTICA

ECONOMIA

MAIS LIDAS DA SEMANA