Cidades

Rogério Cruz assina termo de cessão de área para construção da sede do Sindicato dos Delegados da Polícia Civil de Goiás

Publicado

em

O prefeito Rogério Cruz assinou, na noite desta sexta-feira (10/06), termo de cessão de área para a construção da sede do Sindicato dos Delegados de Polícia do Estado de Goiás (Sindepol). A área possui 1.673 metros quadrados, e está situada na Avenida dos Jardins, no Jardim Itália.

“Nós estamos cedendo uma área para que o sindicato tenha um espaço adequado para exercer o seu trabalho. Essa é a visão que nós temos: colaborar uns com os outros para que Goiânia seja beneficiada em todos os âmbitos” , afirmou o prefeito.

Rogério Cruz recebeu das mãos do presidente do Sindepol, Pedro Caires, placa de homenagem em agradecimento por “valorizar e apoiar a corporação”.

A proposta de cessão da área foi aprovada em duas votações pela Câmara Municipal, e sancionada pelo prefeito no dia 21 de maio.

Participaram da solenidade a primeira-dama, Thelma Cruz, os deputados federais João Campos e Delegado Waldir, o delegado Geral da Polícia Civil de Goiás, Alexandre Pinto Lourenço, o vereador Leandro Sena e o ex-secretário de Segurança Pública de Goiás Rodney Miranda.

READ  Prefeitura de Goiânia disponibiliza 1.061 vagas de emprego, nesta terça-feira (06/12)

Secretaria Municipal de Comunicação (Secom) – Prefeitura de Goiânia

Comentários do Facebook
Propaganda
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

CIDADES

PLANTÃO POLICIAL

POLÍTICA

ECONOMIA

MAIS LIDAS DA SEMANA