Cidades

Rogério Cruz revitaliza 26 praças em seis meses, e constrói 18, em todas regiões de Goiânia

Publicado

em

A Prefeitura de Goiânia, por meio da Companhia de Urbanização de Goiânia (Comurg), tem priorizado revitalizações de praças públicas, na gestão do prefeito Rogério Cruz. No primeiro semestre de 2022, foram requalificadas 26 praças, o que equivale a uma média de quatro por mês. Prefeitura também construiu 18 praças, em bairros de todas as regiões da capital.

“Temos essa dedicação especial às praças da nossa cidade, pois são lugares que fazem parte do dia a dia da população, ambientes que recebem crianças, adultos e idosos para as mais diversas práticas, sejam brincadeiras ao ar livre ou atividade física”, afirma Rogério Cruz.

O presidente da Comurg, Alisson Borges, conta que equipes da Companhia mantêm trabalhos diários de restauração das unidades, em parceria com a Secretaria de Infraestrutura Urbana (Seinfra). “São ações contínuas que os nossos colaboradores executam. O pessoal está diariamente nas praças, seja revitalizando e restaurando equipamentos, ou construindo novos espaços, junto com os servidores da Seinfra”, frisa.

A exemplo das restaurações, a Comurg também investe na construção de novos espaços. Em 16 meses, 18 novas praças foram construídas em Goiânia, com instalação de equipamentos de academia, kits brinquedos, bancos, lixeiras comuns e conchas, pergolados, mesas de madeira e pet places para animais de estimação, uma ação inovadora da atual gestão.

READ  Escola premiada pela Nestlé realiza semana com ações comemorativas

Os serviços da Comurg podem ser solicitados pelo aplicativo Prefeitura 24h; WhatsApp (62) 98596-8555 ou teleatendimento (62) 3524-8555.

Companhia de Urbanização de Goiânia (Comurg) – Prefeitura de Goiânia

Comentários do Facebook
Propaganda
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

CIDADES

PLANTÃO POLICIAL

POLÍTICA

ECONOMIA

MAIS LIDAS DA SEMANA