Nacional

RS: Eduardo Leite diz que reunião de Bolsonaro busca “foto e manchete”

Publicado

em


source
 Eduardo Leite diz que reunião de Bolsonaro com governadores busca
Reprodução

Eduardo Leite diz que reunião de Bolsonaro com governadores busca “foto e manchete”

Eduardo Leite (PSDB), governador do Rio Grande do Sul, adotou um tom cético com relação ao  encontro que ocorreu nesta quarta-feira (24) entre os presidentes dos três poderes – Jair Bolsonaro, da República ; Arthur Lira, da Câmara , e Rodrigo Pacheco, do Senado ; e Luiz Fux, do Supremo Tribunal Federal – com outros sete governadores. As informações são do site Congresso em Foco.

Segunto Leite, “talvez a maior preocupação esteja mais em uma fotografia e em uma manchete que deem aparência de ação do que efetivamente viabilizar caminho de superação da crise.”

O estado do Rio Grande do Sul é um dos que encontram dificuldades no enfrentamento à pandemia do covid-19. Não obstante, Eduardo Leite não foi convidado e não compareceu a reunião . Apenas sete governadores estiveram no encontro.


A lista dos convidados conta com Ratinho Júnior (PSD-PR), Cláudio Castro (PSC-RJ), Romeu Zema (Novo-MG), Renan Filho (MDB-AL), Marcos Rocha (Sem partido-RO), Wilson Lima (PSC-AM) e Ronaldo Caiado (DEM-GO). Todos que possuem proximidade com o governo federal.

Comentários do Facebook
Propaganda
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

CIDADES

PLANTÃO POLICIAL

POLÍTICA

ECONOMIA

MAIS LIDAS DA SEMANA