Nacional

RS: Homem é preso pela 2º vez ao espalhar o coronavírus de proposito

Publicado

em


source
Homem foi testado positivo para a covid-19 e é flagrado cuspindo em sua mão e espalhava por carros e maçanetas com o propósito de proliferar o vírus
Reprodução/ BandNews

Homem foi testado positivo para a covid-19 e é flagrado cuspindo em sua mão e espalhava por carros e maçanetas com o propósito de proliferar o vírus

No Rio Grande do Sul, na região do Planalto, um homem foi apreendido duas vezes durante essa semana por espalhar o novo coronavírus propositalmente. As informações foram apuradas pena BandNews TV. 

De acordo com as informações da polícia, após ter testado positivo para a covid-19, através das câmeras de segurança, foi possível flagrar o homem transitando pela cidade cuspindo nas mãos e passado em carros, maçanetas e outros locais que poderiam ocasionar o fácil contágio com o vírus. Com as imagens, ele acabou sendo detido. 

Depois de ter sido liberado, novamente ele foi flagrado agora na cidade de Iraí, repetindo as mesmas ações em prol de proliferar a doença . E na quinta-feira (04), ele foi detido mais uma vez. As autoridades militares o encaminharam para uma unidade de saúde e lá ele foi internado compulsoriamente. 

Na quinta (04), o Rio Grande do Sul registrou o seu número de mortes diárias mais alto desde o início da pandemia. Com 188 óbitos, superando a marca apresentada na terça-feira (02), a ocupação de leitos de UTI no estado já chega à capacidade de 100% nos sistemas de saúde pública e privada. 

Comentários do Facebook
Propaganda
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

CIDADES

PLANTÃO POLICIAL

POLÍTICA

ECONOMIA

MAIS LIDAS DA SEMANA