Distrito Federal

Saiba como foi o terceiro dia da 1ª Semana Inspire um Jovem

Publicado

em


O terceiro dia da 1ª Semana Inspire um Jovem teve como convidado o empresário Rodrigo Bindes. Estrategista digital, sócio da Nutrifresh, da Confeitaria da Torre e da Rede Girafas, ele abordou o tema Quero empreender! O que sei hoje que gostaria de saber quando estava começando? com dezenas de jovens que participaram da live nesta terça-feira (13).

Rodrigo falou sobre sua vasta experiência no ramo dos negócios, apresentando reflexões que motivam os jovens não somente a tirarem os seus sonhos do papel, mas a encontrarem os meios para fazê-lo. Lembrou que consistência, persistência e constância são características fundamentais para o sucesso, reforçando que aqueles que de fato o alcançam precisam de disciplina, resiliência, foco e disposição. “Quem faz as vezes não chega lá, é preciso fazer sempre”, enfatizou.

Rodrigo compartilhou ainda técnicas de vendas e falou da importância do marketing para jovens que querem empreender. “O marketing não é um bicho de sete cabeças e não é só para gente grande, mas principalmente para aqueles que estão começando. Vista a camisa de marqueteiro do seu negócio e seja a cara dele”, incentivou.

READ  Semana Estadual do Lixo Zero em Goiás é aprovada em 1ª votação

As palestras da 1ª Semana Inspire um Jovem dos Centros de Juventude são gratuitas e oferecidas pela Secretaria de Juventude (Sejuv) em parceria com o Agência de Transformação Social (Iecap) e vão até segunda-feira (19).

Inscrições: https://forms.gle/roqVM2tuprMRxEot8

Confira as próximas palestras

* Com informações da Sejuv

Fonte: Governo DF

Comentários do Facebook
Propaganda
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

CIDADES

PLANTÃO POLICIAL

POLÍTICA

ECONOMIA

MAIS LIDAS DA SEMANA