Esportes

Sampaio Corrêa disputa jogo-treino em dia de reapresentação no CT

Publicado

em


A semana já iniciou para o Sampaio Corrêa em clima de decisão do Campeonato Maranhense. No próximo domingo, o time do povo entrará em campo para batalhar pelo 35º título estadual de sua história, em confronto contra o rival Moto Club, no Estádio Castelão, às 16h00.

A preparação para o primeiro jogo da final começou com atividades distintas no CT José Carlos Macieira. Enquanto os jogadores que foram titulares diante do Pinheiro realizaram treinos físicos, a outra parte do grupo disputou um jogo-treino contra o Iape.

A atividade de 60 minutos foi vencida pelo grupo Tricolor por 2×0, com gols dos atacantes Wesley Smith e Daniel Silva.

“Jogo-treino importante, para dar ritmo aos jogadores que estão jogando menos e aos que estavam no banco. A equipe toda precisa estar bem condicionado, porque somos um grupo, e a qualquer hora o professor pode precisar de um de nós. Estamos focados, trabalhando forte para essa final e com muita motivação para buscar esse título”, declarou Wesley Smith, que está recuperado de lesão e pronto para ajudar o Sampaio.

  Sampaio encerra treino em Aracaju para encarar o Confiança

READ  “SEM MUNDIAL” Palmeiras perde do Al Ahly-EGI e fica em 4º lugar

Os trabalhos de preparação prosseguem nesta terça-feira, já com todo o grupo à disposição do técnico Daniel Neri, que começará a traçar as estratégias para a decisão do campeonato.

Comentários do Facebook
Propaganda
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

CIDADES

PLANTÃO POLICIAL

POLÍTICA

ECONOMIA

MAIS LIDAS DA SEMANA