Esportes

Sampaio Corrêa perde duelo para o Náutico

Publicado

em


Em jogo válido pela 30ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B, o Sampaio Corrêa perdeu a queda de braço para o Náutico por 1×0, no Estádio dos Aflitos, na tarde de sábado.

O gol da equipe adversária foi marcado aos 22 minutos do segundo tempo, com uma cabeçada após cobrança de escanteio. O resultado deixou a equipe Tricolor na quinta colocação com 45 pontos ganhos.

O JOGO

Primeiro tempo pautado pela forte marcação das equipes, que fechavam os espaços e não permitiam criações mais claras de gol. Um jogo truncado, em que os ataques pouco apareciam.

As chances só foram surgir na reta final dos primeiros 45 minutos. O Sampaio ameaçou com Marcinho, com chute perigoso, defendido em dois tempos pelo goleiro do Náutico. Os donos da casa obrigaram Gustavo a trabalhar em duas oportunidades, mas o placar não foi movimentado.

Com ritmo diferente, o Sampaio já começou o segundo tempo levando perigo. Marcinho cobrou falta e o goleiro do Náutico espalmou. No lance seguinte, Caio Dantas desviou de cabeça e a bola passou rente à trave.

  Sampaio encerra preparação para defender permanência no G4

READ  Guarani perde para o Ituano de 3 a 0 no Campeonato Paulista

O Náutico começou a ocupar o campo de ataque com mais frequência e passou a levantar bolas na área, até abrir o placar aos 22 minutos, após o zagueiro adversário aproveitar cobrança de escanteio e cabecear para o gol.

Restava tempo para buscar a igualdade, mas o Tricolor não conseguiu superar o sistema defensivo do Náutico, que segurou o resultado até o apito final.

O próximo desafio do Sampaio Corrêa será contra o Guarani, na quarta-feira, às 19h00, no Estádio Castelão, em confronto da 31ª rodada da Série B.

Comentários do Facebook
Propaganda
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

CIDADES

PLANTÃO POLICIAL

POLÍTICA

ECONOMIA

MAIS LIDAS DA SEMANA