Política

Sancionada lei que modifica a estrutura organizacional da Secretaria de Indústria e Comércio

Publicado

em


Recebeu a sanção do governador a Lei Estadual nº 21.204 (originalmente projeto de lei nº 8607/21), de autoria da Governadoria. A matéria modifica a estrutura organizacional da Secretaria de Estado de Indústria, Comércio e Serviços (SIC).

Na exposição de motivos da matéria original, o então titular da pasta evidencia que as alterações constantes do artigo 1º do texto não provocam aumento de despesa ao Tesouro Estadual. Trata-se, no caso, de adequação de competências e subordinação gerencial no âmbito da pasta, também da alteração de terminologia de unidades administrativas que compõem sua estrutura básica e complementar.  

Entre as alterações introduzidas na nova lei está que a Gerência de Apoio ao Investidor, subordinada à Superintendência de Prospecção de Investimentos, passa a denominar-se Gerência de Prospecção e Estímulo ao Investidor, e mantêm-se inalterados o cargo de provimento em comissão de gerente, símbolo DAI-l, e a sua subordinação, sem prejuízo da investidura do atual ocupante. 

Comentários do Facebook
READ  CCJ aprova matéria que obriga realização de audiências públicas previamente aos procedimentos de desapropriação
Propaganda
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

CIDADES

PLANTÃO POLICIAL

POLÍTICA

ECONOMIA

MAIS LIDAS DA SEMANA