Política

Sancionada matéria que declara de utilidade pública Associação Príncipe da Paz

Publicado

em

Recebeu a sanção do governador a Lei Estadual nº 21.348 (originalmente projeto de lei nº 2358/20), de autoria do deputado Thiago Albernaz (MDB), que declara de utilidade pública a Associação Príncipe da Paz, com sede em Anápolis.

Na justificativa da matéria, o parlamentar diz que a entidade tem por finalidade sustentar e defender, perante os poderes públicos e privados, e onde quer que se façam necessários, os interesses e as aspirações de crianças, adolescentes, adultos e idosos em situação de vulnerabilidade e de liberdade assistida no município, em conflito ou não com Poder Judiciário.

A associação também combate a fome e a pobreza, e valoriza, promove, estimula e divulga a cultura, esporte e lazer, buscado garantir a igualdade, inserção social, econômica e político cultural em toda sua atuação para entidades, órgãos e empresas que desejam fortalecer sua atividade no município de Anápolis. Ela, também, firma acordos e convênios nas esferas municipal, estadual e federal, promove encontros, eventos, palestras e outras atividades, visando angariar recursos para manutenção de suas atividades.

Comentários do Facebook
READ  Associação em Formosa tem segundo aval do Plenário para receber declaração de utilidade pública
Propaganda
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

CIDADES

PLANTÃO POLICIAL

POLÍTICA

ECONOMIA

MAIS LIDAS DA SEMANA