Entretenimento

Sandra Annenberg diz que não pretende pintar os cabelos brancos; saiba por quê

Publicado

em


source
Sandra Annenberg disse que não pretende pintar os cabelos brancos
Reprodução/Instagram

Sandra Annenberg disse que não pretende pintar os cabelos brancos


Aos 52 anos,  Sandra Annenberg diz que não pretende pintar os cabelos brancos. A apresentadora do Jornal Hoje disse estar gostando do visual grisalho. “Tenho curtido cada momento, acompanhando o surgimento dos fios brancos. Estou gostando do grisalho, nunca pintei os cabelos e pretendo deixá-los brancos. Acho que vai ficar um charme”, disse em entrevista à Quem.


Na entrevista, Sandra falou sobre o mercado de trabalho para pessoas com mais de 50 anos, tema do Globo Repórter exibido na última sexta (2). “Quem tem mais de 50 anos está quebrando mitos. Somos pessoas ativas, produtivas, cheias de experiência, com desejos, energia, muita história para contar e com um longo caminho pela frente”, disse a jornalista, que este ano completa 30 anos de Rede Globo.

READ  Após se afastar da família real, Príncipe Harry vai trabalhar em uma startup

Sandra falou ainda sobre como cuida do corpo nesta fase da vida. Além de manter uma boa alimentação, a jornalista disse que também gosta de se exercitar: “Tento fazer algo todo dia. Mesmo cansada, me obrigo a me mexer porque sei que a sensação depois do treino é muito boa”.

Recentemente, a jornalista recentemente virou notícia ao postar um apelo emocionado pedindo para que as pessoas se cuidassem, para evitar a disseminação do coronavírus.  O vídeo já tem mais de 1,4 milhão de visualizações.

Fonte: IG GENTE

Comentários do Facebook
Propaganda
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

CIDADES

PLANTÃO POLICIAL

POLÍTICA

ECONOMIA

MAIS LIDAS DA SEMANA