Esportes

São Paulo desperdiça pênalti e fica no empate com o Rentistas pela Libertadores

Publicado

em


No mítico Estádio Centenário e com sete jogadores revelados em Cotia entre os titulares, o Tricolor empatou com o Rentistas por 1 a 1 nesta quarta-feira (12) em duelo válido pela quarta rodada do Grupo E na Conmebol Libertadores de 2021.

O gol são-paulino foi marcado estreante Orejuela. Com o resultado, a equipe são-paulina segue na liderança da chave, agora com oito pontos, ao lado do Racing. O próximo duelo na competição será justamente diante dos argentinos, na terça-feira (18), às 21h30, no Morumbi.

Para encarar os uruguaios, o time não contou com Dani Alves (pequeno estiramento na região posterior da coxa direita), Luciano (pequeno estiramento na região posterior da coxa esquerda) e Eder (edema na região posterior da coxa direita), além de William (expulso contra o Racing).

Além deles, por opção da comissão técnica, Volpi, Arboleda, Miranda, Léo, Igor Vinícius, Luan, Liziero, Gabriel Sara, Reinaldo, Benitez e Pablo não foram relacionados.

Assim, com o estreante Orejuela (recuperado de lesão), o técnico Hernán Crespo escalou a equipe com Perri; Diego Costa, Rodrigo e Bruno Alves; Orejuela, Nestor, Talles Costa, Igor Gomes e Welington; Rojas e Vutor Bueno.

  Internacional é derrotado pelo Deportivo Táchira na Venezuela

READ  Edição 1523

No primeiro tempo, logo aos três minutos, o Tricolor abriu o placar com Orejuela: o colombiano aproveitou cobrança de escanteio de Igor Gomes e desviou de cabeça para balançar as redes! 1 a 0!

Aos 12 minutos, os donos da casa deixaram tudo igual com González Lamas, e as equipes foram para o intervalo com a igualdade no marcador: 1 a 1.

Na volta para a etapa complementar, com um novo início ofensivo, o São Paulo teve a oportunidade de ampliar em cobrança de pênalti logo no primeiro minuto – o zagueiro Sosa cortou a finalização de Rojas com a mão -, mas o goleiro adversário defendeu o chute de Vitor Bueno.

Depois, aos 20 e aos 44, a equipe brasileira teve mais duas chances em faltas de dois lances dentro da área, porém, novamente sistema defensivo do Rentista impediu o gol são-paulino, e o confronto terminou empatado em Montevidéu. 1 a 1.

Comentários do Facebook
Propaganda
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

CIDADES

PLANTÃO POLICIAL

POLÍTICA

ECONOMIA

MAIS LIDAS DA SEMANA