Esportes

São Paulo renova contrato com Gabriel Sara até 2024

Publicado

em


São Paulo definiu a extensão de contrato de Gabriel Sara o meia, de 21 anos, assinou um novo vínculo até 30 de abril de 2024 – o antigo era válido até 30 de abril de 2023. O acordo foi selado após as atividades desta manhã e destacado pelo executivo de futebol Raí, que celebrou o desenvolvimento do camisa 21 no time principal.

“Temos um projeto de transição desde a base, com plano de carreira para os atletas. E é o caso do Sara, que está efetivado entre os titulares e tem crescido cada vez mais. Esta extensão contratual é um reconhecimento pelo trabalho dele no São Paulo, e dele pelo clube”, afirmou.

Aos 21 anos, Gabriel Sara foi titular nos últimos 16 jogos e detém maior sequência vigente de um jogador de linha do Tricolor entre os titulares. Na temporada, o meio-campista tem seis gols e cinco assistências.

“Fico feliz com este reconhecimento do meu trabalho, e quero retribuir esta valorização do São Paulo. Sempre sonhei com este momento que estou vivendo, como titular do time e disputando títulos, e desejo que a equipe siga assim nas próximas temporadas”, revelou.

  De virada, São Paulo vence o Goiás com gols de Brenner e Igor Gomes

READ  Paulo Gustavo brincou com médicos e enfermeiros antes de ser intubado, diz amiga

Formado em Cotia – ele chegou ao clube aos 13 anos -, Sara foi promovido ao elenco principal em 2017 e estreou no final daquele ano, no jogo que marcou a despedida de Diego Lugano. De lá pra cá, seguiu com o processo de transição até se consolidar no time de Fernando Diniz em 2020. Ao todo, o jogador disputou 42 partidas.

Comentários do Facebook
Propaganda
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

CIDADES

PLANTÃO POLICIAL

POLÍTICA

ECONOMIA

MAIS LIDAS DA SEMANA