Tocantins

Saúde promove webconferências sobre avaliação da campanha da vacinação contra à Covid-19 no Tocantins

Publicado

em


Saúde promove webconferências sobre avaliação da campanha da vacinação contra à Covid-19 no Tocantins

07/04/2021 – Erlene Miranda/Governo do Tocantins

Com o objetivo de promover a agilidade na imunização contra à Covid-19 nos municípios, a Secretaria de Estado da Saúde (SES) e o Conselho de Secretarias Municipais de Saúde do Estado do Tocantins (Cosems-TO) realizam nesta quarta, 7 e prossegue até sexta-feira, 9, três webconferências sobre avaliação da campanha da vacinação contra à Covid-19 no Tocantins. Os encontros virtuais serão realizados por meio da Superintendência de Vigilância em Saúde (SVS), Superintendência de Políticas de Atenção à Saúde/Diretoria de Atenção Primária (SPAS/DAP) e do próprio Cosems-TO.

O público-alvo dos encontros virtuais são os profissionais e gestores de saúde que trabalham na atenção primária dos municípios, sendo: secretários municipais de saúde, coordenadores de atenção primária à saúde, coordenadores de vigilância em saúde/imunização, gerentes de unidades básicas de saúde e agentes comunitários de saúde.

Para a diretora de Atenção Primária da SES, Laudecy Alves, “as webconferências serão relevantes para promover uma avaliação de como está a campanha de imunização contra à Covid-19 no Estado. E, ao mesmo tempo, apresentar estratégias potentes que possam auxiliar as equipes dos municípios na celeridade da imunização, pois sabemos que a vacinação é a melhor forma de combate à pandemia”, afirmou.

Programação das webconferências

A primeira webconferência ocorre nesta quarta-feira, 7, às 14h15, com a Avaliação da campanha da vacinação contra a Covid-19 no Tocantins: estratégias de aceleração da imunização nos municípios. O público-alvo são secretários municipais de Saúde. O link será disponibilizado no dia, somente para os gestores municipais.

Na quinta-feira, 8, às10 horas, a Avaliação da campanha da vacinação contra a Covid-19 no Tocantins: estratégias de aceleração da imunização nos municípios será realizada com coordenadores de Atenção Primária à Saúde, Coordenadores de Vigilância em Saúde/Imunização e Gerentes de Unidades Básicas de Saúde. Para participar basta acessar o link de acesso (Zoom) https://conasems-br.zoom.us/j/96210312261pwd=ZitVSERWemRqOUlSZExKMzVkTG16Zz09

ID da reunião: 962 1031 2261 e usar a senha de acesso: 729028

Na sexta-feira, 9, às 10 horas, a webconferência Avaliação da campanha da vacinação contra a Covid-19 no Tocantins: estratégias de aceleração da imunização nos municípios tem como público-alvo os agentes comunitários de saúde. Para participar basta acessar o link da reunião (Zoom) https://conasems-br.zoom.us/j/91401973682?pwd=RE4yT0hhVS8rblRlQ3Q3L05jS2RFZz09. ID da reunião: 914 0197 3682

Senha de acesso: 220449.

Edição: Thâmara Cruvinel 

Fonte: Governo TO

Comentários do Facebook
READ  Ministério da Saúde recomenda dose de reforço contra Covid-19 para crianças a partir de 5 anos
Propaganda
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

CIDADES

PLANTÃO POLICIAL

POLÍTICA

ECONOMIA

MAIS LIDAS DA SEMANA