Distrito Federal

SDE lança edital de licitação para contratação de empresa de engenharia

Publicado

em


A complementação da infraestrutura é essencial para o desenvolvimento socioeconômico da Área de Desenvolvimento Econômico de Múltiplas Atividades do Gama | Foto: Secretaria de Desenvolvimento Econômico

A Secretaria de Desenvolvimento Econômico por meio de Comissão Especial de Licitação irá contratar uma empresa especializada em serviços de engenharia para execução de obras de complementação da infraestrutura de esgoto na Área de Desenvolvimento Econômico de Múltiplas Atividades do Gama-DF. O valor contratado será de mais de R$ 1 milhão.

A empresa contratada deverá ativar a infraestrutura que já existe de coleta de esgoto dos conjuntos S, U, V e W, por meio da construção de um interceptor de esgoto. Também deverá construir a infraestrutura de coleta de esgoto dos conjuntos X e Y e, ainda, a infraestrutura de transporte do esgoto captado na região para a Estação de Tratamento de Esgoto (ETE) mais próxima. Como resultado, a área em análise disporá de um sistema de saneamento básico funcional, que dará o correto tratamento e destinação ao esgoto produzido, reduzindo a proliferação de doenças e a contaminação do meio ambiente.

“A complementação da infraestrutura é essencial para o desenvolvimento socioeconômico da Área de Desenvolvimento Econômico de Múltiplas Atividades do Gama. Hoje a falta de infraestrutura impossibilita a implantação de novos empreendimentos naquela região, atravancando o desenvolvimento da região”, explica o presidente da Comissão, Valter de Cerqueira.

READ  Como identificar a violência contra criança

Para as empresas interessadas, o programa para melhoria da infraestrutura das Áreas de Desenvolvimento Econômico tem o prazo de execução de 90 dias, com prazo de vigência do contrato de 170 dias, com início dia 2 de março às 10h30. O edital e seus anexos devem ser retirados conforme instruções que estão no site da Secretaria de Desenvolvimento Econômico.

*Com informações da Secretaria de Desenvolvimento Econômico

Fonte: Governo DF

Comentários do Facebook
Propaganda
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

CIDADES

PLANTÃO POLICIAL

POLÍTICA

ECONOMIA

MAIS LIDAS DA SEMANA