Cidades

Sead seleciona iniciativas de colaboradores para evento do Dia do Servidor Público

Publicado

em


A edição de outubro do Projeto Semear será especial em comemoração ao Mês do Servidor. A Secretaria da Administração (Sead) vai selecionar quatro iniciativas de colaboradores para serem apresentadas no evento, em homenagem ao dia do servidor público. A intenção é reconhecer e valorizar ações que contribuem para a melhoria da gestão pública. As inscrições estão abertas até o dia 22 de setembro. Os escolhidos participarão da programação, que terá transmissão pelo canal da Escola de Governo no YouTube, no dia 27 de outubro, a partir das 14h30. 

Além da participação no evento que receberá o nome de Semear Reconhecimento, os servidores selecionados terão sua boa atuação certificada em portaria emitida pela Sead e serão presenteados com um aparelho de televisão de 32 polegadas. Todos os colaboradores da Administração Direta, Autárquica e Fundacional do Poder Executivo do Estado de Goiás podem se inscrever: sejam civis ou militares e sejam efetivos, comissionados ou contratados.

As iniciativas serão escolhidas a partir de três categorias: 1) “Vai Que Dá”, para ideias que proponham a resolução de um problema e que ainda não tenham sido implantadas; 2) “Deu Bom”, para ações que estejam em execução há, pelo menos, seis meses e tenham resultados evidentes; 3) “Quase Deu”, para projetos que não tiveram o êxito esperado, mas deixaram boas lições. 

READ  Ministério Público investiga denúncias de fura fila na vacinação contra Covid-19

A quarta iniciativa a participar do evento on-line será selecionada por meio da votação eletrônica “Curiosidade do Público”. Nessa etapa, vão concorrer as inscrições que ficarem em 2° e 3° lugar em cada uma das três categorias do concurso. 

Confira o regulamento completo e faça sua inscrição no site da Escola de Governo (www.escoladegoverno.go.gov.br ). Os selecionados nas três categorias serão divulgados no dia 18 de outubro. A votação de iniciativa que mais despertou a curiosidade do público será feita entre o dia 18 e o dia 25 do mesmo mês. Participe!

Fonte: Secretaria da Administração (Sead) – Governo de Goiás

Fonte: Governo GO

Comentários do Facebook
Propaganda
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

CIDADES

PLANTÃO POLICIAL

POLÍTICA

ECONOMIA

MAIS LIDAS DA SEMANA