Cidades

Secretaria da Mulher disponibiliza bazar permanente de roupas para doação a mulheres em situação de vulnerabilidade social

Publicado

em

A Prefeitura de Goiânia, por meio da Secretaria Municipal de Políticas para as Mulheres (SMPM), disponibiliza, em sua sede, bazar permanente de roupas e sapatos para doação a mulheres em situação de vulnerabilidade social atendidas pelo Centro de Referência Cora Coralina, e mulheres vítimas de violência acolhidas na Casa Abrigo Sempre Viva.

Roupas, sapatos e bolsas, além de kits de higiene foram arrecadados em campanhas realizadas pela pasta, dentre elas, a “Bolsa com Afeto” e “Por Todas”.

A secretaria recebe doações em sua sede, localizada na Rua 74, n°423, Setor Central. Podem ser doadas roupas em bom estado, tanto para mulheres como para crianças, toalhas e roupas de cama que serão destinadas a famílias vulneráveis, assim como enxovais para bebês.

A secretária da Mulher, Tatiana Lemos, destaca que essa é mais uma iniciativa desenvolvida na pasta com foco nas mulheres que mais precisam de apoio social.

“Em algumas situações, essas mulheres não têm o que vestir, muito menos seus filhos. Também temos vários casos de vítimas de violência que saem de suas casas apenas com a roupa do corpo, fugindo do agressor, e essas doações podem ajudar nesse momento tão delicado,” destaca a secretária.

READ  Com apoio da Prefeitura de Goiânia, capital recebe 3º Campeonato de Boxe Olímpico da Federação Goiana de Boxe, no sábado (09/04)

Secretaria de Políticas para as Mulheres – Prefeitura de Goiânia

Comentários do Facebook
Propaganda
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

CIDADES

PLANTÃO POLICIAL

POLÍTICA

ECONOMIA

MAIS LIDAS DA SEMANA