Distrito Federal

Secretaria Economia faz leilão on-line de veículos e móveis

Publicado

em


O leilão vende veículos e outros bens inservíveis que não têm mais utilidade para o GDF| Foto: Fabiano Neves/Secretaria de Economia

Estão disponíveis para visitação os itens do primeiro leilão da Secretaria de Economia deste ano, realizado de forma totalmente on-line. A oferta dos lances está disponível até o dia 3 de março, às 8h, no site www.moacira.lel.br.

A visitação aos depósitos onde estão os itens pode ser realizada até a próxima terça-feira (2), das 9h às 17h, apenas em dias úteis, e é necessário agendamento prévio pelos telefones disponíveis no site da leiloeira.

O leilão da Secretaria de Economia vende veículos e outros bens inservíveis que não têm mais utilidade para o Governo do Distrito Federal. Com isso, eles ganham destinos úteis e o valor da arrecadação retorna em investimentos para a população.

As maiores avaliações iniciais foram para os veículos, em especial ônibus, caminhões e vans. Além deles, há duas caldeiras hospitalares, uma câmara frigorífica, móveis, eletrônicos e instrumentos musicais. O último leilão, realizado no ano passado, arrecadou quase R$ 1 milhão.

O pagamento do lance vencedor é obrigatório para homologação da arrematação e expedição do documento de liberação do lote. O comprador deve fazer o pagamento até o primeiro dia útil seguinte ao encerramento do pregão. A retirada dos bens deve ser feita em até 15 dias. Apenas as caldeiras hospitalares podem ser retiradas em até 30 dias.

READ  Hospital de Base limita entrada de visitantes

Para mais informações, acesse: https://www.moacira.lel.br/externo/leilao/409/leilao-secretaria-de-estado-de-economia-do-distrito-federal-seec-df

*Com informações da Secretaria de Economia

Fonte: Governo DF

Comentários do Facebook
Propaganda
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

CIDADES

PLANTÃO POLICIAL

POLÍTICA

ECONOMIA

MAIS LIDAS DA SEMANA