Tocantins

Secretário Cristiano Sampaio participa de reunião no Ministério da Justiça sobre programa de atualização das forças de segurança

Publicado

em


Secretário Cristiano Sampaio participa de reunião no Ministério da Justiça sobre programa de atualização das forças de segurança

27/01/2021 – Shirley Cruz/Governo do Tocantins

O presidente do Colégio Nacional de Secretários de Segurança Pública (Consesp) e titular da Segurança Pública do Tocantins, Cristiano Barbosa Sampaio, participou nesta terça-feira, 26, de reunião com o ministro da Justiça e Segurança Pública (MJSP), André Mendonça.

O encontro contou com a participação de presidentes de outros colegiados da área da segurança pública. Na ocasião, o secretário Nacional de Segurança Pública, coronel Carlos Renato Paim apresentou o programa de fortalecimento das forças de segurança.

Segundo Cristiano Sampaio, durante a reunião, o ministro André Mendonça ainda fez referência à perspectiva de lançamento de um programa habitacional para todos os policiais brasileiros. Os detalhes deverão ser anunciados em breve.

Edição: Luiz Melchiades

Fonte: Governo TO

Comentários do Facebook
READ  Com participação dos quatro clubes tradicionais da Capital, Estádio Olímpico recebe a Copa Master 2021
Propaganda
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

CIDADES

PLANTÃO POLICIAL

POLÍTICA

ECONOMIA

MAIS LIDAS DA SEMANA