Geral

Secretário de Saúde visita Hospital de Base neste domingo (29)

Publicado

em


“Estamos tomando conhecimento da realidade da secretaria em toda sua extensão para que possamos fazer uma análise correta e precisa do que estamos encontrando e buscar, num trabalho de equipe, as soluções mais adequadas no mais curto espaço de tempo”General Pafiadache, secretário de Saúde

O secretário de Saúde, General Pafiadache, visitou, na manhã deste domingo (29), as dependências do Hospital de Base, que é gerido pelo Instituto de Gestão Estratégica de Saúde do Distrito Federal (Iges-DF). A visita teve o objetivo de conhecer de perto a realidade do maior hospital do DF, conversar com os profissionais de saúde que atuam no local, verificar as condições de funcionamento e a situação dos pacientes internados.

“Estamos tomando conhecimento da realidade da secretaria em toda sua extensão para que possamos fazer uma análise correta e precisa do que estamos encontrando e buscar, num trabalho de equipe, as soluções mais adequadas no mais curto espaço de tempo”, disse Pafiadache, que foi recebido e acompanhado pelo superintendente do HBDF, o médico Paulo Giovanni Cortez, nas áreas do pronto-socorro, farmácia e unidade de terapia intensiva (UTI).

READ  Governador Wanderlei Barbosa anuncia novo concurso para PM e criação de novas unidades policiais durante formatura de 958 militares

Do Hospital de Base, o secretário de Saúde seguiu para uma visita a alguns pontos de vacinação do Distrito Federal. O primeiro a ser visitado foi o do Parque da Cidade, no Estacionamento 12. Logo em seguida, o General Pafiadache visitou o ponto de vacinação contra a covid-19 da Torre de TV.

*Com informações da Secretaria de Saúde do DF

Fonte: Governo DF

Comentários do Facebook
Propaganda
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

CIDADES

PLANTÃO POLICIAL

POLÍTICA

ECONOMIA

MAIS LIDAS DA SEMANA