Cidades

Sedi recebe comitiva de Taipei no Brasil

Publicado

em


A equipe de Negócios Internacionais da Sedi recebeu o diplomata Tsung-Che Chang e o primeiro secretário Eduardo Lin, ambos representantes do Escritório Econômico e Cultural de Taipei (capital de Taiwan) no Brasil. A visita, acompanhada de representantes das secretarias de Indústria e Comércio e Agricultura, Pecuária e Abastecimento e da assessoria internacional do governador Ronaldo Caiado, ocorreu na última sexta-feira, dia 16 de julho.

O superintendente de Negócios Internacionais da Sedi, Alexandre Cesar, apresentou as potencialidades tecnológicas de Goiás. Os taiwaneses vieram falar sobre cooperação e ficaram interessados em expor oportunidades de investimentos em Goiás para empresários do país asiático, bem como em conhecer os potenciais turísticos do Estado, em especial as águas termais.

Taiwan possui aproximadamente 28 milhões de habitantes, dos quais pelo menos 17 milhões viajam para o exterior. Muitos deles não conhecem o Brasil ainda. E existe oportunidade de se promover a atração desses turistas para o País, em especial aqui no Cerrado de Goiás.

Oportunamente, uma nova reunião será realizada em Brasília para avançar na pauta de atração de investimentos e divulgação do potencial turístico do Estado.

READ  Goiás deve registrar 24,7 milhões de toneladas de grãos na safra 2020/2021

Fonte: Sedi – Governo de Goiás

Fonte: Governo GO

Comentários do Facebook
Propaganda
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

CIDADES

PLANTÃO POLICIAL

POLÍTICA

ECONOMIA

MAIS LIDAS DA SEMANA