Distrito Federal

Selecionada entidade para gerir o Centro de Excelência em Esporte

Publicado

em


“Nossa intenção é oferecer para a população um espaço adequado para a prática esportiva” Giselle Ferreira, secretária de Esporte e Lazer

A edição desta quinta (11) do Diário Oficial do Distrito Federal (DODF) traz, entre os destaques, o resultado final do Edital de Chamamento Público nº05/2020, para a celebração de convênio com entidade selecionada para promover o Centro de Excelência em Esporte na região de Taguatinga. A publicação é da Secretaria de Esporte e Lazer (SEL).

O Serviço Social da Indústria Departamento Regional do Distrito Federal (Sesi) comprovou o cumprimento dos requisitos de habilitação, nos moldes do edital, e deverá apresentar o plano de trabalho, com possibilidade de ajustes, até o dia 19 deste mês.

Com o objetivo de possibilitar mais eficiência, celeridade processual e economia, um novo cronograma será divulgado em breve na página da SEL. “Nossa intenção é oferecer para a população um espaço adequado para a prática esportiva, nos moldes do que já disponibilizamos nos Centros Olímpicos e Paralímpicos”, explica a secretária de Esporte e Lazer, Giselle Ferreira.

READ  Menos 135 toneladas de entulho em um único dia

A entidade selecionada, segundo normas do edital de chamamento público, apresentará uma estrutura física própria na capital federal e instalações compatíveis com as necessidades do projeto. O Centro de Excelência em Esporte propõe a inclusão esportiva de crianças e jovens da rede pública do DF. A meta é reunir cerca de 1,5 mil pessoas de Taguatinga e regiões próximas em equipes de base nas modalidades futevôlei, futebol, futsal, natação e voleibol.

*Com informações da Secretaria de Esporte e Lazer

Fonte: Governo DF

Comentários do Facebook
Propaganda
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

CIDADES

PLANTÃO POLICIAL

POLÍTICA

ECONOMIA

MAIS LIDAS DA SEMANA