Cidades

Semad altera atendimento interno para prevenção à Covid-19

Publicado

em


A Secretaria Municipal de Administração (SEMAD) suspendeu o atendimento presencial, conforme portaria publicada nesta quinta-feira (20/1), no Diário Oficial do Município (DOM).

O objetivo é restringir contato de servidores com público externo durante os próximos dias e evitar, assim, contágio e proliferação de Covid-19 no ambiente da Secretaria.

De acordo com o secretário de Administração, Eduardo Merlin, as medidas foram tomadas por causa do aumento de casos da variante Ômicron, registrados entre os servidores.

“Temos visto um grande aumento de casos no mundo todo e, por isso, se faz necessário protocolos mais rígidos de prevenção e combate à pandemia de Coronavírus. Precisamos resguardar e ficar atentos à saúde de nossos servidores, e ajudar a quebrar a cadeia de transmissão da doença”, destaca.

A Semad manterá apenas os agendamentos realizados nas unidades do Atende Fácil, o protocolo geral, entrega e recebimento de documentos, processos, equipamentos e materiais.

O atendimento interno continua normalmente e aqueles que necessitarem podem usar um dos telefones disponibilizados ou por correio eletrônico (veja lista na portaria). Os agendamentos do Atende Fácil estão disponíveis no site da Prefeitura (www.goiania.go.gov.br).

READ  Saúde ativa mais 16 leitos de UTI Covid no Hospital de Campanha da PM

Todas estas informações serão afixadas aos murais da Semad. Os servidores estão sendo orientados a realizar testagens caso haja sintomas ou contato com quem já contraiu a doença e os positivados serão afastados do trabalho até a plena recuperação da saúde.

Também foi reforçada a necessidade do cumprimento dos protocolos sanitários, utilização de máscaras, álcool em gel e distanciamento nos departamentos da Secretaria. Regularmente todas as dependências da SEMAD passam pelo processo de sanitização e higienização.

Luciano Joka, da Editoria de Administração

Comentários do Facebook
Propaganda
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

CIDADES

PLANTÃO POLICIAL

POLÍTICA

ECONOMIA

MAIS LIDAS DA SEMANA