Goiás

Semad promove Curso de Fiscalização Ambiental para servidores

Publicado

em


Tem início nesta quarta-feira (17/02) o Curso Especializado de Fiscalização Ambiental para servidores da Secretaria de Meio Ambiente e Desenvolvimento Sustentável (Semad). A partir das 14h ocorrerá a abertura do período de capacitação – que se estenderá nas próximas semanas –, com a realização de uma palestra magna e início dos módulos I e II.

Segundo conta o superintendente de Proteção Ambiental e Desenvolvimento Sustentável da Semad, Robson Disarz, serão 14 módulos e entre o conteúdo programático constam lavratura de autos de infração, legislação aplicada, fiscalização em Unidades de Conservação (UCs), entre outros. O 14º será todo voltado à prática daquilo que foi repassado durante o período de reciclagem.

Ainda de acordo com o superintendente, a permanência dos servidores da Semad em local de formação obedecerá rigoroso protocolo de segurança em relação à pandemia pelo novo coronavírus. Assim, para diminuir riscos de contágio, o curso ocorrerá de forma híbrida, ou seja, com parte da turma presencial e outra virtual.

Em ambiente virtual, e de forma antecipada, será disponibilizado um link para que os inscritos possam ter acesso ao curso de forma remota. Robson Disarz ressalta que todas as equipes de fiscalização passarão pelo processo de atualização. Um dos objetivos é a continuidade ao processo de padronização dos procedimentos, que faz parte das etapas de modernização da secretaria em Goiás.

READ  Carreta da Prevenção estará em Goianápolis nesta semana

Fonte: Semad-GO

Fonte: Governo GO

Comentários do Facebook
Propaganda
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

CIDADES

PLANTÃO POLICIAL

POLÍTICA

ECONOMIA

MAIS LIDAS DA SEMANA