Geral

Semob atende taxistas e motoristas de app em novo endereço

Publicado

em


A Subsecretaria de Serviços (Subser), da Secretaria de Transporte e Mobilidade (Semob), passou a atender taxistas e motoristas de aplicativos em novo endereço, a partir desta quarta-feira (11). O serviço, que antes acontecia na 515 Norte, agora está sendo prestado no Setor de Autarquias Sul – SAUS, Quadra 1, Bloco G (Ed. Telemundi I).

40é o número máximo de atendimentos agendados por dia

Entre as responsabilidades da Subser estão a atualização do cadastro anual de autorizatários e motoristas auxiliares; baixa de motorista; transferência de autorização de táxi e autorização ou renovação de cadastro para ser operador do Serviço de Transporte Individual de Passageiros do DF (STIP/DF).

Por conta da pandemia, o agendamento do atendimento presencial pode ser feito pelo e-mail [email protected]. Os agendamentos estão limitados a 40 atendimentos por dia, com intervalos de 15 minutos entre eles, conforme previsto na Portaria Semob nº 104/2021.

Outras mudanças

Desde o início deste mês, o Protocolo da Semob, que funcionava na antiga Rodoferroviária, também passou a atender no novo endereço. O protocolo é a unidade que controla a recepção, tramitação e expedição de correspondências, requerimentos e outros documentos endereçados à pasta.

READ  Motoristas de ônibus de Ribeirão Preto entram em greve por salário

Em razão da pandemia, todos os documentos destinados à secretaria podem ser encaminhados por meio eletrônico, no e-mail [email protected]

*Com informações da Secretaria de Transporte e Mobilidade do DF

Fonte: Governo DF

Comentários do Facebook
Propaganda
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

CIDADES

PLANTÃO POLICIAL

POLÍTICA

ECONOMIA

MAIS LIDAS DA SEMANA