Cidades

Serviços de infraestrutura passam por mais de 17 bairros nesta sexta, 19

Publicado

em


A Prefeitura de Goiânia, por meio da Secretaria Municipal de Infraestrutura (Seinfra), atua em diversas frentes de serviços nesta sexta-feira (19/11). As equipes atuam em mais de 17 bairros da capital em ações de tapa-buracos, iluminação pública, limpeza de bocas de lobo, construção e reforma predial, recuperação de meio-fio, entre outras.

Limpeza de bocas de lobo

Os serviços de limpeza de bocas de lobo são executados nos setores Tropical Ville, Santos Dumont, Residencial São Marcos, Setor Aeroporto, Setor Sul, Setor Oeste, Jardim Guanabara, Jardim Planalto, Residencial Santa Efigênia, Jardim Europa, Setor Sudoeste, Residencial Novo Horizonte, Parque Amazonas, Setor Central, Leste Vila Nova, Setor dos Funcionários e Conjunto Guadalajara.

Limpeza de córregos, pontes e bueiros

As equipes realizam trabalhos de limpeza de pontes, bueiros e córregos nas regiões do Setor Goiânia Viva e Parque Amazônia.

Reconstrução asfáltica

A reconstrução asfáltica é executada por equipes da Secretaria Municipal de Infraestrutura Urbana (Seinfra) na Rua Dr. Napoleão Laureano (Vila Jardim Pompéia) e na Avenida Viena (Jardim Europa).

READ  Laicidade é tema de seminário virtual, nesta sexta (10)

Construção e reforma de prédios públicos

Equipes multiprofissionais da Seinfra ainda atuam na adequação predial em instituições da capital. Somente nesta sexta-feira, cerca de 70 profissionais executam serviços de pintura, pedreiro, manutenção de rede elétrica, carpintaria, reforma de telhado e reparação hidrossanitária em escolas municipais, Cmei, além de praça pública. Os prédios e equipamentos que recebem a intervenção de infraestrutura são:

  • Cmei Herdeiros do Futuro – Bairro Capuava
  • Sede da Seinfra – Vila Santa Helena
  • Cmei Jardim Liberdade – Jardim Liberdade
  • Escola Municipal Presidente Vargas – Vila João Vaz
  • Escola Municipal Dr Nicanor de Assis Albernaz – Setor Alphaville
  • Escola Municipal Santa Terezinha – Setor Bom Retiro
  • Praça Nossa Senhora de Lourdes – Setor Jaó

Outros serviços

A Seinfra mantém equipes trabalhando com enrocamento no Setor São José; reposição de meio-fio e recuperação de base, no Bairro Feliz; adequação de calçada, no Bairro São Geraldo; rebaixamento de calçada no Setor Morada do Sol.

Os serviços de infraestrutura podem ser solicitados por meio do aplicativo Prefeitura 24h ou pelos telefones 3524-8363/3524-8373 e WhatsApp 9-8493-7229.

READ  Governador Mauro Carlesse inaugura novo prédio do Naturatins nesta segunda, 22

Guilhermino Vieira, editoria de Infraestrutura

Comentários do Facebook
Propaganda
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

CIDADES

PLANTÃO POLICIAL

POLÍTICA

ECONOMIA

MAIS LIDAS DA SEMANA