Geral

Servidor concursado, quer trabalhar na Funap? Saiba como

Publicado

em


“Abrimos o chamamento público justamente para unir as nossas forças” Marcela Passamani, secretária de Justiça e Cidadania

A Secretaria de Justiça e Cidadania (Sejus) publicou no Diário Oficial do Distrito Federal (DODF) desta terça-feira (20) um edital de chamamento público para remanejamento de servidores à Fundação de Amparo ao Trabalhador Preso (Funap), que desenvolve ações de ressocialização. Entre os requisitos, constam proatividade, comprometimento, capacidade analítica e facilidade no trabalho em equipe. As inscrições seguem até 31 de outubro no site da fundação.

“Queremos ampliar as ferramentas de ressocialização da Funap, por isso contamos com o trabalho de cada um de vocês, servidores, que desejam atuar na linha de frente em nossas ações”, reforça a secretária de Justiça e Cidadania, Marcela Passamani. “Abrimos o chamamento público justamente para unir as nossas forças.”

De acordo com o edital, podem participar servidores das carreiras de assistência social, planejamento urbano e infraestrutura, políticas públicas e gestão governamental. Para ler o texto na íntegra, clique aqui.

A Funap ficará responsável pela seleção, e o resultado será comunicado diretamente ao candidato por e-mail ou contato telefônico informado na inscrição.

READ  Saiba como se faz um Suculento Risoto de ragu com costela desfiada ?️

*Com informações da Secretaria de Justiça e Cidadania

Fonte: Governo DF

Comentários do Facebook
Propaganda
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

CIDADES

PLANTÃO POLICIAL

POLÍTICA

ECONOMIA

MAIS LIDAS DA SEMANA