Cidades

Servidor da Comurg representa Goiânia em Campeonato Brasileiro de Luta Marcial

Publicado

em


A Prefeitura de Goiânia conta com representante no Super Campeonato Brasileiro de Taekwondo que acontecerá na Barra da Tijuca, no estado do Rio de Janeiro. Servidor da Companhia de Urbanização (Comurg), há 11 anos, Leandro de Souza Santos, de 38 anos, foi selecionado e vai disputar a medalha de ouro da competição, na categoria Master até 80 quilos.

Leandro trabalha na Coleta Seletiva, no setor Jardim América, durante o dia e pratica artes marciais à noite, três vezes por semana. O atleta conta que consegue conciliar o treinamento com a rotina diária do trabalho.

A Comurg me ajudou muito no preparo físico, pois é preciso ser rápido, ágil e eficiente na execução da coleta pela cidade, o que já me deixava bem preparado para os treinos na academia 

Leandro de Souza Santos

O desportista se interessa por artes marciais desde os 14 anos e já coleciona mais de 60 medalhas ao longo da carreira. Já foi campeão goiano por duas vezes, 5º no brasileiro e 7º na Copa Brasil. Leandro lembra que a seletiva para o brasileiro sempre é muito disputada, considerando o alto nível dos atletas. Além de colecionar vários títulos ao longo de 24 anos, Leandro é árbitro da Federação Goiana de Taekwondo. 

READ  Semana Nacional de Trânsito começa na segunda-feira

Silvio Soũls, da editoria de Urbanização

Comentários do Facebook
Propaganda
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

CIDADES

PLANTÃO POLICIAL

POLÍTICA

ECONOMIA

MAIS LIDAS DA SEMANA