Cidades

Servidoras da Comurg ganham serviços de beleza em comemoração ao Dia das Mães

Publicado

em

Em homenagem ao Dia das Mães, a Companhia de Urbanização de Goiânia (Comurg), realizou sorteio para escolha de 55 colaboradoras, que receberam, nesta quinta-feira (05/05), serviços de manicure, cabelo e maquiagem, além de sessão de fotos do Instituto Embelezze, parceiro da iniciativa.

Para o prefeito de Goiânia, Rogério Cruz, a iniciativa reflete a importância da data e a valorização das trabalhadoras mães pela gestão municipal. “São elas que, todos os dias, passam horas cuidando tão bem da nossa cidade. Merecem receber um dia de cuidados”, afirma

Presidente da Comurg, Alisson Borges enfatiza o papel da ação. “Preparamos esse dia com muito carinho, para valorizar nossas colaboradoras, que são mães, e também incentivar o autocuidado, especialmente dessas mulheres, que têm o nobre dever de cuidar dos filhos, além da nossa cidade”, destaca Borges.

A jardineira Aparecida das Dores Barbosa, mãe de três filhos, afirma que há anos não passava por um momento de beleza. “Estou me sentindo uma verdadeira princesa e muito feliz por esse momento. Ser mãe é a melhor coisa da minha vida. Por isso, eu só tenho gratidão à Comurg, por este presente”, diz.

READ  Polícia apresenta balanço da maior operação de combate à violência contra mulher

A gerente de Projetos da Diretoria de Planejamento da Comurg, Clara Couto, ressalta que “a correria do dia a dia, por muitas vezes, impossibilita a ida ao salão de beleza”. “Muitas mães que trabalham nas ruas não dispõem desse tempo para esses cuidados. Então, é um momento de cuidado e autoestima que a Comurg está propiciando para nós, que somos mães”, declara.

A ferramenteira Natália Marinho afirma que “Quando eu soube que ganharia um dia de beleza da empresa, por ser mãe, fiquei ainda mais feliz. Não tenho palavras para agradecer”, declara a colaboradora, que está há 16 anos na Companhia.

Companhia de Urbanização de Goiânia (Comurg) – Prefeitura de Goiânia

Comentários do Facebook
Propaganda
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

CIDADES

PLANTÃO POLICIAL

POLÍTICA

ECONOMIA

MAIS LIDAS DA SEMANA