Cidades

Setor Leste Vila recebe revitalização da Praça Tamanduá

Publicado

em


A Prefeitura de Goiânia, por meio da Companhia de Urbanização (Comurg), inicia, nesta segunda-feira (27/12), a revitalização da Praça Tamanduá, uma das mais antigas da Região. O local conta com 3,627 metros de extensão e será repaginado com pista de caminhada, acessibilidade com piso tátil, pergolado, academia ao ar livre e kit de brinquedos. A previsão de conclusão é fevereiro de 2022.

Morador da Região há mais de 50 anos, Júnior Florindo afirma que o local estava precisando de uma atenção especial . “O setor tem uma característica interessante, pois os moradores não são migratórios e essa praça nunca teve um olhar singular de maneira que realmente fosse feito algo assim transformador”.

O Presidente da Comurg, Alex Gama, reforça a satisfação em fazer parte das melhorias dos espaços públicos de Goiânia: “ Estamos ansiosos para o término de mais uma praça onde os moradores vão poder contar com mais opção de lazer e descanso. Além de agradável e bonita, a área segue os projetos do Prefeito Rogério Cruz”.

READ  Servidores da Comurg recebem palestra sobre campanha Setembro Amarelo

Ravena Carvalho, da editoria de Urbanização

Comentários do Facebook
Propaganda
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

CIDADES

PLANTÃO POLICIAL

POLÍTICA

ECONOMIA

MAIS LIDAS DA SEMANA