Entretenimento

‘Sex and the City’: atrizes terão cachê milionário em retorno da série

Publicado

em


source
sex and the city
Divulgação

Elenco principal de Sex and the City

Estrelas de “Sex and the City”, Sarah Jessica Parker, Cynthia Nixon e Kristin Davis vão receber um cachê milionário para participar do revival da série. Kim Catrall, que vivia a personagem Samantha Jones, não retornará nos 10 episódios previstos para ir ao ar no serviço de streaming HBO Max.

Segundo a revista americana Variety, cada uma das protagonistas vão receber mais de 1 milhão de dólares por episódio. Além de atuarem, Sarah Jessica Parker, Cynthia Nixon e Kristin Davis também serão produtoras executivas do revival da série. Representantes das três atrizes foram procurados pela revista, mas não responderam os pedidos da publicação.

De acordo com a Variety, dado o tamanho do projeto, os valores estão longe de serem uma surpresa. A revista lembre que a cifra de 1 milhão de dólares por episódio se tornou a referência para estrelas nos últimos anos. Nicole Kidman, Jeff Bridges, Reese Witherspoon, entre outros, estão entre os atores que fecharam contratos nesse valor por episódios para séries em serviços de streaming como Netflix, Hulu, etc.

O revival de “Sex and the City” seguirá Carrie Bradshaw (Parker), Miranda Hobbes (Nixon) e Charlotte York (Davis) enquanto elas navegam na jornada da complicada realidade da vida e da amizade aos 30 anos para a realidade ainda mais complicada da vida e da amizade aos 50 anos. A produção deve começar em Nova York ainda no primeiro semestre de 2021, com a previsão de chegar ao mercado da América Latina em algum momento do ano.

Fonte: IG GENTE

Comentários do Facebook
Propaganda
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

CIDADES

PLANTÃO POLICIAL

POLÍTICA

ECONOMIA

MAIS LIDAS DA SEMANA